segunda-feira, 2 de abril de 2007

Quase me comunicando

Estou meio eufórico...

Meus dedos e mãos, correndo freneticamente pela mesa, por todo o ambiente de trabalho. O mouse, coitado, sofre em minhas mãos. Seus botões clicam tanto que, quase em brasa, pedem socorro. Eu vasculho meus emails corporativos, e nada. Olho meu email pessoal, nada também. Onde será que você está? Olho no Skype, e nem sinal de você. Se entrou não me deixou recado ou não me chamou. Abri o MSN, na ânsia de te achar, e você nem on-line estava. Muito menos havia atualizado o seu Spaces. E o Gtalk estava vazio sem a sua presença.
Nenhuma mensagem no meu celular, nem sequer uma ligação não atendida.
Todos os canais estão abertos... Como você não pode ver????

2 comentários:

Carol Gabbi disse...

que que eu te digo neh??

Comporte-se!!

huhauauhuahauhauhauhaua

Vai trabalhar ao invés de passar td tmepo na net... igual a mim :P huahuaha

Anônimo disse...

poxa! a pessoa em questão deve ser muito especial hein?
bju