quarta-feira, 18 de abril de 2007

Não sei que título isso tem...!!!

Por dias me sinto assim, como se algo faltasse na minha corrente sangüínea. Anemia! - Diria o meu médico, empurrando aquela temível solicitação de exame de sangue. Entretanto, eu não procuraria uma clínica. Não me sinto incapaz ou fraco, muito menos doente. Sinto que algo bom me aconteceu, como se ser atingido por um raio me trouxesse algo de especial, algo de sobre-humano. Assim amanheço cada dia nestas últimas semanas.

Me sentia incapaz de ser feliz, e um dia isso mudou. Eu não sei bem quando, e nem porque. Eu sei que não vai ser assim pra sempre, por isso eu devo, eu tenho que aproveitar. Eu troco uma eternidade de marasmo por uma semana de pura loucura, e saio feliz com o meu lucro débil de mente parcial.

O que me falta, talvez, seja um pouco de paciência com o mundo. Talvez um pouco de audácia da minha parte. O que me falta é um sorriso sincero e um não categórico. O que me falta é uma espinha dorsal que não seja de borracha.
Enquanto espero a providência divina, uma mentira me sustenta vago de coração e mente. Uma mentira maior até que a providência divina. Mentir me arredonda os cantos vivos e me faz mais humano e mais rato, ao mesmo tempo. Mentir que eu sou assim, e não assado. Mentir que assado eu sou, e não assim. Eu quero que o mundo mude ao bater do meu coração e quero que isso seja natural. Mas não dá!
:--:
Ah com eu queria!
Como seria bom... se meu mundo mudasse quando eu fizesse beicinho.

Um comentário:

Ana Paula Cecato disse...

Como seria bom... se meu mundo mudasse quando eu fizesse beicinho.

Genial!
Tô tirando os atrasados e lendo tudo!
Beijo