segunda-feira, 25 de junho de 2007

Moscas

Elas estão lá quando eu acordo de manhã
Elas me visitam no chuveiro
No espelho elas me olham e me indagam
E não esperam eu sair do banheiro


Não me deixam chegar no trabalho quieto
Querem sempre conversar no caminho
Já me acostumei, sem elas me sinto incompleto
E pior, sem elas eu me sinto sozinho

O trabalho se amontoa e não dou conta
Me atrapalham com afinco a todo momento
Me rodeiam a cabeça, deixando-a tonta
E quando o limite é atingido eu não agüento

E num grito eu exprimo a pressão do peito
Eu confesso: Não sei escrever poesia!
E desabafo no teclado, do meu jeito.
Mas elas teimam em me reescrever todo dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa... a produção foi grande hein??

meu amigo poeta ;)

Anônimo disse...

fazia tempo que não passava por aqui! mas percebo que vc está cada vez melhor!
com saudades
Adri

Anônimo disse...

Pois é, tu não sabe escrever poesias, E EU NUNCA ESCREVO EM MAIÚSCULAS.

hehe

Muito tri!

SV disse...

Se tu não sabes escrever poesias, o que fazes? Fazer das moscas tuas rimas é pura poesia.