quarta-feira, 6 de junho de 2007

Auto-retrato amoroso

Eu vou te azarar... Numa boa eu vou te azarar. Eu vou, com o meu jeito inseguro e servil, te elogiar e tirar uma febre. E com o seu sorriso eu vou me sentir melhor, conquistador, mas mesmo assim não vou te agarrar. Se você não tomar a iniciativa, o primeiro beijo vai demorar, talvez nem aconteça. Seja rápida.

Talvez você não saiba, e tomara que não descubra, que eu já estou apaixonado. Quando tu me agarraste pela nuca e me buscou a boca, quando fizeste as minhas mãos descer pelo teu corpo em cascata. Quando as bicas eu suei por estar perto, muito perto, de te ter por inteira.

No início, eu vou dar uma de conquistador. Não vou te ligar, nem mesmo vou te dar muita atenção. Vou fingir que estou escolhendo, sem nem mesmo ter o que escolher. Entretanto, do dia pra noite, eu vou te convidar pra ir lá em casa, e conhecer os meus pais, o meu cachorro e te apresentar para a Nona.

Se caso isso não acontecer, e você desistir antes, eu vou te perseguir como um cão que se acaricia e depois chuta. Eu vou pensar, por toda a minha vida, o que podia ter sido. Eu vou ter pena de mim e me odiar por não ser aquilo que você precisa, na hora em que você precisa...

Eu vou te ligar, às 4:00 hrs de uma quinta-feira, bêbado e carente. Eu vou te atazanar pelo telefone e tentar te fazer culpada por toda a minha falta de postura, pela minha falta de carinho, pela minha insegurança, pela minha falta de dignidade.

E no fim eu vou acabar, sentado no divã de um desconhecido, contando a nossa linda história. História essa que nem existiu, a não ser na minha cabeça insana e insegura, na minha mente distorcida pela raiva, incapaz pela imaturidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

UHU!!! gostei de ver,palavras são salvas! é sangue que escorre quente e deixa marcas que demoram para sair!
lindo!
bju

Anônimo disse...

Tchê!
Tu faltou à aula que ensinam que não devemos revelar nossa fragilidade masculina?
Se ja pagamos os pecados com as mulheres assim, parecendo toscos e insensíveis, que dizer depois que tú espalha pra todo mundo que temos entimentos, e que nos importamos com elas!

Faça-me o favor...

Anônimo disse...

hueheuheuehuhe

lindo... ótimo final... heuehueheu

Anônimo disse...

Quem escreveu isso?
Doeu, aqui... No meu coração =/
Porque toda sedução traz lágrimas???