quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

De cara nova

Belo dia de chuva em Porto Alegre para começar tudo de novo.

Para começar 2007 em grande estilo, o meu blog merecia ganhar um espaço maior e mais digno. Seguindo os conselhos de alguns amigos, mais entendidos que eu nos assuntos internéticos, e ouvindo a opinião de outros, mais letrados e versados nas teorias da lingua, resolvi que era hora de tomar vergonha na cara e de dar maior importância ao meu blog. Tratar de vestir ele direitinho, de dar um banho e fazer a barba. Aparar as arestas mais horripilantes e deixá-lo bem cheirosinho neste novo ano.

Seguindo seus conselhos (que se fosse bom, não se dava, blablabla) eu resolvi começar pelo Blogger, que tem uma parceria com o google e que eu já tenho conta. Fácil de criar este espaço aqui, bem pratico.

Entretanto, me faltava o mais importante, que era inspiração. De onde ia tirar o meu primeiro post? A resposta dessa questão veio rápido em um FODA-SE. Escrevo quando, o que e onde eu quiser. Forçar isso é anti-blog, anti-inspiração e anti-tesão. Portanto, contente-se com este primeiro post e com os antigos em http://pywa.spaces.live.com. Caso não me conheçam ainda, podem visitar este espaço antigo que está cheio de elocubrações interessantes. E tenho dito.

Só mais uma coisa. Comentários mal educados e sem proposição com nenhum assunto que me interesse serão deletados. Sem piedade. (nem sei ainda como se faz isso, mas voudescobrir).

Boas entradas (e saídas) em 2007 à todos.

Nenhum comentário: