sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vôo solitário do pássaro negro...

Os olhos negros me olham novamente, por debaixo dos mesmos longos cílios. As espessas sobrancelhas pontuam as emoções do texto e me remetem ao passado em 12 anos. Já 3 filhos se passaram, e o tempo foi tão generoso que me deixou o mapa das tuas curvas intacto, como que esperando mais uma voltinha. Sim, a moldura do cabelo é outra, o tom da conversa muito mais formal. Mas ainda te arranco uns sorrisos escondidos, e teus dentes me são caros como antigamente.

Mas não se iluda.

Eu já te fiz sofrer demais por muito menos que estes sorrisos. O teu corpo ainda arrepia os pelos do meu peito. A tua voz ainda percorre o mesmo caminho da libido em meus ouvidos. Entretanto, eu não estou apaixonado. E não quero, nunca mais, te arrancar lágrimas destes olhos.

Nenhum comentário: