segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Imãs

Prendo todos os desenhos, escritos, obras, riscos e fotografias das crianças na geladeira. Tenho essa mania, e na falta de um mural, a geladeira suporta toda a genialidade da nossa família. Numa noite ouço um barulho na cozinha, acordo assustado procurando a minha esposa na cama.

- Amor, vem ver uma coisa aqui na cozinha.

- Já vou – pulando da cama, corro até o piso verde e gelado. Sou surpreendido por um rio de papéis, escorrego e acabo por fazer o mesmo barulho que ouvi.
- Percebe? - diz a voz ao meu lado no chão.
- Temos que comprar mais imãs de geladeira?
- Não...
uma geladeira maior.

3 comentários:

Suzi Schio disse...

Sabe q mesmo dpois de comprar um painel metálico pra fixar toda essa coisarada q eu também adoro expor, continuo prendendo coisas na porta da geladeira?

É mais clássico.

Dica: compra papel imantado em uma boa papelaria, ele tem um lado adesivo e o bom é q os imãs tb viram obras de arte!

Bjo!

Anônimo disse...

Ae cara.
Abraço pra ti e pra família!

Arlise disse...

Pouco eu te visito, mas quando apareço por aqui sempre sou surpreendida por algo genial.

Beijao