segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sou racional demais, algumas vezes.

Posso passar algumas horas dentro de alguma galeria, museu ou exposição. Entender idéias e compartilhar de sentimentos de artistas plásticos e escritores. No final, posso ficar chateado te ter de pagar para entrar.

Um filme me tira da realidade às vezes. Posso chorar ou rir, concordar ou discordar do roteirista. Se tiver ingresso de mais de R$ 8,00 reais eu boicoto. Vou à contra-gosto ao cinema, apesar de adorar o ambiente, o meio e a mídia.

Comprar um livro pode ser prazer ou dor, dependendo do título. O autor me identifica na multidão de olhos atentos, lacrimejantes ou entreabertos pelo sorriso. Se não for da série “pocket” eu nem olho.

Érico Veríssimo me fez chorar no ônibus.

Sou sentimental demais às vezes.

Um comentário:

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahua! eu diria que vc tá sofrendo de pãodurísse meu amigo!!!! hehehehehe
semana q vem posto no correio seu livro! um bju carinhoso...ah, acho que vc ouviu uma mensagem meio estranha no seu cel, né? fui eu....