segunda-feira, 16 de julho de 2007

Imaginação...

Estava eu parado na sala, como sempre faço quando não posso sentar no sofá. Fico olhando para a TV, parado e com cara de bobo, esperando os comerciais para continuar o que estou fazendo. É como se, não sentando, eu não parasse o que não posso parar, estando na verdade, parado.

Sem aviso e completamente distraído, uma pancada me tira do mundo da televisão, bem no meio da cabeça. Quando o objeto cai eu reconheço: É o coelho da Rafaela. Olho para trás e ela está me encarando, com a cara que ela faz para fingir que está muito brava.

- Por que tu jogou o coelhinho no pai?
- Porque eu sou a Mônica e tu é o Cebolinha.

Fui obrigado a entrar no personagem e correr por toda a casa, gritando misericordia para aquela dentuça bobona.

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe
Ainda tenho aqui em casa uma penca de gibis da Turma da Mônica.

Abraço, cara!

Anônimo disse...

Ei, tá na hora de voltar a escrever!!! tô com saudades dos teus escritos!!!

bju